quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

bom atendimento

Saio de casa com a minha família para comer numa churrascaria. Sem pretensão de trabalho nenhum pois estamos de feriado prolongado no Japão até o dia 5 de janeiro. Sempre fomos muito bem atendidos pelos funcionários da churrascaria e hoje não foi diferente. Já com a intenção de terminar e ir embora normalmente, os donos da churrascaria começam a conversar sobre trabalho, sobre o evento de maio que estou organizando, sobre impressão gráfica e edições gráficas também. 

Me pediram pra fazer um orçamento de impressão e que estão com intenção de trocar de fornecedor de impressões. O chato que eu sei quem é essa pessoa que fornece mas os próprios donos me relataram os ´porques´ da troca de fornecedor. 

Peguei o material que eles já tinham e voltei pra casa. Em casa vi os preços, mandei o orçamento e me pediram pra fazer e em duas horas mais ou menos já tinha feito. Mandei via celular, pediram pra alterar umas informações e me deram ´ok´. 

Logo em seguida me pediram para aumentar o número de impressões (5 vezes do que tinha pedido inicialmente) e que me falaram que iam me indicar para outras pessoas. 

Não foi simplesmente em ´colocar as informações em computador´ nas palavras ou expressões gramaticais que eu estava na dúvida sempre recorria ao google, inseri o código de barras (QR code) para facilitar ao cliente a acessar ao facebook da churrascaria, procurei o CEP do endereço da churrascaria, busquei fotos para ilustrar a imagem, editei as imagens para ficarem mais legais... mesmo sabendo que eu sou principiante nas artes gráficas, creio o bom atendimento ao cliente conquista muito mais que um super talentoso designer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário