sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os Estagiários

Ontem eu postei um texto digamos ´enorme´ e me surpreendi mesmo com a ´tamanha´ repercussão. Quem não leu está no meu blog http://mpsaiki79.blogspot.jp/ no dia 3/1/2014 de título bom atendimento.

Essa repercussão que eu citei não está no blog e sim no facebook. Reparei tantas pessoas curtindo (muito obrigado) e acho além das pessoas que curtiram muitas leram e nem se manifestaram. Foi um puro texto, sem figura, sem foto, sem foto do meu filho (coisa que eu posto mais no Facebook) e sim foi um fato narrado sem pretensão de status ou ofensa a ninguém, simples fato.

Já tinha tempos atrás feito um teste para começar um blog mas não tinha conteúdo pra isso e não fazia muito sentido em criar ele e deixei de lado esse projeto. Resolvi começar esse projeto de um blog em texto e fotos primeiro, contando em texto sobre fatos que eu acho legal em postar.

Hoje assisti um filme de título ´Os Estagiários´ via internet mesmo. Só procurar na internet o filme e facilmente é encontrado para assistir.

Descrição do filme: Os Estagiários  Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são vendedores quarentões, cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Ao tentar provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia e provar que necessidade é mesmo a mãe da reinvenção.


Gostei do filme que é um mistura de humor com empreendedorismo, vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário