segunda-feira, 9 de junho de 2014

7ª parte (Eventos): Planejando o décimo evento.



            Após uma semana de ter realizado o 9º evento (25/05/2014), já estamos planejando o décimo evento com novidades.

            A primeira novidade é o fortalecimento da parceria com a agência japonesa de modelo Khaos www.khaos-model.jp .

Existem várias agências de modelos e músicas no Japão mas a agência Khaos está fazendo um ótimo trabalho de inserir descendentes (Nikkeys) na área de modelos de passarela e musicais.


            Criamos o nome (Miss Khaos Nikkey) e foi aprovada pela agência para o concurso de beleza para Mulheres até 29 anos de idade.

            A segunda novidade são duas categorias de beleza. Uma específica para Mulheres (Miss Charme) de acima de 30 anos e outra para Avós (Miss Vovó) de todas as idades.

Já havia a separação por idade quando era realizado o New Face (para Mulheres) e o Miss Mãe (para Mães), mas as Mulheres de acima de 30 anos e as Avós não se sentiam a vontade de participar mesmo com idades separadas.

Nas categorias femininas, a inscrição está incluso o vestido de gala. Haverá muitos modelos para a livre escolha das participantes. Criamos parcerias com várias lojas que irão fornecer os vestidos para as participantes.

A terceira novidade é a volta da categoria masculina no nosso evento. Como a agência de modelos Khaos também tem interesse em modelos masculinos, vamos organizar o 2º New Face Boys.

            Logo mais, vamos divulgar mais novidades e andamento do próximo evento...


Quem não leu meus textos anteriores a partir de 2014, estão no meu blog http://www.mpsaiki79.blogspot.com


Vim compartilhar um pouco sobre da minha história em organizar eventos.
Prefiro não entrar em detalhes sobre a minha vida pessoal.
Me desculpe se houver erros gramaticais ou de concordâncias.
Estou me esforçando para não cometer esses erros.
Poderia criar vídeos (na moda hoje em dia) sobre que estou escrevendo, mas preferi escrever para praticar e não só ficar falando na frente da câmera.
Se houver erros, favor me avisar.
Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário