sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

3ª parte (eventos): O terceiro, quarto e quinto evento


           
            Nesse local na cidade de Kariya (estados de Aichi) era um estilo ´galpão´ porque apesar de uma estrutura nova mas não tinha características de anfiteatro e tínhamos que transformar esse galpão para anfiteatro. Nesse galpão havia um palco mas não havia cortina para preparação ou troca de cenários durante o evento, era meio que tudo no improviso mesmo. Nesses dois primeiros eventos alugamos um andar inteiro do prédio em anexo ao galpão. Esse andar inteiro servia como camarins para as participantes e alugar o andar inteiro era para não incomodar outros eventos que poderiam acontecer no mesmo andar. Como conseguimos movimentar muito o galpão com mais de 50 participantes em cada evento e anda inteiro de camarins, a movimentação era muito grande também com Maquiadoras, Cabeleireiras, Staffs e estúdio fotográfico. A administração do galpão nos deu o primeiro ´balde de água fria´. Falando que as salas do andar que servia de camarins não era projetado para como estávamos usando. Já tínhamos reservado o mesmo galpão para maio de 2011 e a administração falou que não poderíamos alugar mais as salas para camarins. Essas salas serviam de reuniões ou palestras e tivemos que comprar em torno de 30 espelhos grandes para as produções de cabelos e maquiagens. Se quisermos realizar o terceiro evento no galpão, deveríamos só usar o galpão que tinha duas salas que cabiam no máximo cinco pessoas e um outro espaço aberto em cima do galpão para improvisar como camarins. Sai dessa conversa com a administração, frustrado e pensando como iria fazer tudo.

            Sabendo do crescimento do evento, porque nos dois primeiros foram bem repercutidos, pensei na possibilidade de mudar de local e como eu já conhecia um outro local fui me informar sobre os detalhes. O outro local era totalmente apropriado para o nosso tipo de evento. Camarins amplos, com espelhos, palco e iluminação. Por sorte havia vaga para mês de maio de 2011 e poderia marcar o quarto em dezembro de 2011. Esse novo local era em outro estado (Shizuoka) e já acontecia outro evento na mesma cidade (Hamamatsu). Como o nosso conceito era evento de beleza para Mães e sem opção para maio de 2011, resolvemos arriscar e não improvisar mais na parte de estrutura.

            A época de experiência já havia passado e aumentamos a parte de Staffs e começamos a contratar seguranças para manter a ordem e preservar o anfiteatro. Como esse local era apropriado para o evento, tivemos muito menos trabalho do terceiro evento (maio de 2011), quarto evento (dezembro de 2011) e quinto evento (maio de 2012).

           
Quem não leu meus textos anteriores a partir de 2014, estão no meu blog http://www.mpsaiki79.blogspot.com


Vim compartilhar um pouco sobre da minha história em organizar eventos.
Prefiro não entrar em detalhes sobre a minha vida pessoal.
Me desculpe se houver erros gramaticais ou de concordâncias.
Estou me esforçando para não cometer esses erros.
Poderia criar vídeos (na moda hoje em dia) sobre que estou escrevendo, mas preferi escrever para praticar e não só ficar falando na frente da câmera.
Se houver erros, favor me avisar.
Obrigado!



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