sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

4ª parte (eventos): O retorno para Kariya e sexto evento



Havia o problema só da distância do local, a maior parte dos nossos Staffs eram de Aichi e a decoração também. Isso gerava alto custo de locomoção e tempo para ir ao local. Antes de realizar o quinto evento (maio de 2012), fui convidado a cobrir um show de comédia na cidade de Kariya. Não era no galpão, era em um prédio totalmente novo (em torno de dois anos de construção) e com características semelhantes aos de Hamamatsu. Fui me informar dos detalhes desse local de Kariya e pra minha surpresa era um preço melhor em relação a Hamamatsu e com estacionamentos gratuitos. Ouvia muitas reclamações quando era feito em Hamamatsu pelo algo custo de estacionamento em volta do anfiteatro.

            Decidimos a voltar para a cidade de Kariya para o novo local e realizar o sexto evento (novembro de 2012).


Quem não leu meus textos anteriores a partir de 2014, estão no meu blog http://www.mpsaiki79.blogspot.com


Vim compartilhar um pouco sobre da minha história em organizar eventos.
Prefiro não entrar em detalhes sobre a minha vida pessoal.
Me desculpe se houver erros gramaticais ou de concordâncias.
Estou me esforçando para não cometer esses erros.
Poderia criar vídeos (na moda hoje em dia) sobre que estou escrevendo, mas preferi escrever para praticar e não só ficar falando na frente da câmera.
Se houver erros, favor me avisar.
Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário